Search
Close this search box.

GRANDE VENCEDOR DO MELHORES DO ANO 2023

Luís Fernando Leme, é o grande vencedor da bolsa de 100% das horas práticas do Piloto Privado pagas pela EAD Aviação.

Luís acertou a 96% da prova da banca da ANAC, ficando entre os 12 melhores alunos do ano de 2023 da escola e se qualificando para o “Melhores do Ano 2023”, onde concorreu a umas das duas bolsas de horas de voo oferecidas pela EAD Aviação todo ano. Após algumas etapas, dia 31/01 aconteceu a última fase do prêmio, tendo 4 finalistas.
Respondendo diversas questões, Luís chegou na 11º rodada da final, e com uma pergunta decisiva, valendo todo o prêmio, ele não sentiu a pressão, acertou a resposta e se sagrou grande campeão do Melhores do Ano 2023.

Ficamos felizes em poder levar o nosso ensino à distância para milhares de pessoas todos os anos.

Parabéns Luís, desejamos bons voos, e que este seja o apoio que você precisa para uma carreira de sucesso!

A EAD PODE PAGAR SUAS HORAS DE VOO

Na EAD Aviação, proporcionamos aos nossos alunos a oportunidade única de realizar o sonho de voar. Anualmente, oferecemos duas bolsas de horas de voo para apoiar ainda mais os estudantes em sua jornada.

E o que é o Melhores do Ano?

É um concurso interno, onde os alunos, com as melhores notas do ano participam de uma competição entre si, respondendo questões sobre aviação e os conteúdos da Banca de Piloto Privado. Após algumas etapas irá sobrar somente um aluno e este será o vencedor e terá todas as suas horas de voo de Piloto Privado pagas pela EAD Aviação.

Inscreva-se no Curso Teórico de Piloto Privado da EAD Aviação e Venha fazer parte dessa jornada, Esperamos por você para iniciar essa emocionante experiência!

Quer assistir a grande final na íntegra? Então corre que ela está disponível em nosso canal do Youtube.

Siga nos acompanhando e se surgir dúvidas, nossa equipe está pronta para ajudar.
Foque nos estudos, e faça de 2024 o seu melhor ano, e quem sabe, uma dessas bolsas pode ser sua!!!

Compartilhe:

Conteúdos Relacionados

© Formando Pilotos desde 2018